Seminário de Apresentação e Integração dos Líderes RAPS 2018

No dia 24 de abril, Rodrigo esteve no Seminário de Apresentação e Integração dos Líderes RAPS 2018. A entidade é uma rede de ação política que objetiva contribuir para o fortalecimento e o aperfeiçoamento da democracia e das instituições republicanas mediante o apoio à formação de lideranças políticas que colaborem com a transformação do Brasil em um país mais justo, próspero, solidário, democrático e sustentável.

Os Líderes RAPS são pessoas vocacionadas a atuar diretamente na política institucional, com potencial para postular ativamente em processos eleitorais, comprometidas com a ética, a transparência, e os valores e princípios da sustentabilidade.

Na ocasião houve um painel mediado pelo Líder RAPS e Diretor Adjunto Alexandre Schneider, atual Secretário de Educação de São Paulo. Outros dois líderes Raps também estiveram presentes, a prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB – PE), e o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena (PSB – PB).

O tema das discussões foi Exemplos de Práticas de Sustentabilidade na Ação Política. Rodrigo e os prefeitos citaram casos de práticas sustentáveis na esfera social, econômica e ambiental que foram adotados em cada cidade.

Por Equipe Rodrigo Agostinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *